A paixão pela gastronomia transformada em um negócio de sucesso. Essa é a trajetória da empresa Made by Debbie, criada por três sócias, e cujo objetivo é apresentar aos amantes da boa culinária, as delícias da gastronomia sustentável, uma prática relativamente nova no Brasil, que prioriza ingredientes advindos de uma agricultura natural. O objetivo é aproveitar ao máximo os alimentos para evitar desperdício, o depósito de lixo no meio ambiente, valorizando suas qualidades naturais e seu uso saudável.

Além da preocupação com a qualidade dos ingredientes, a empresa também está atenta às inovações tecnológicas. Por isso, a cozinha foi montada com o que há de mais moderno em equipamentos que preservam os nutrientes e realçam o sabor dos alimentos mesmo depois de congelados.

Na Made by Debbie o cliente tem participação ativa na elaboração do cardápio. Seja em um evento de pequeno porte ou em grandes festas, o menu é personalizado. Ele ajuda a escolher cada um dos pratos que será servido, garantindo assim, um buffet diferenciado por um preço justo.

De família de panificadores, Débora Cabral é especialista em alimentação. Durante quatro anos foi consultora gastronômica da Nestlé, é técnica em gestão de panificação e confeitaria, além da experiência na área de produção de restaurantes, padarias e confeitarias no Brasil e nos Estados Unidos.
Débora é integrante do Slow Food (um movimento internacional que se opõe ao fast food e alia o prazer da boa alimentação com a consciência ambiental), membro do ICA – International Caterers Association e uma das signatárias da Carta de São Paulo em Defesa de uma alimentação consciente.